quinta-feira, 17 de setembro de 2009

ainda gosto dela - Skank

(paraEla)
Hoje acordei sem lembrar
Se vivi ou se sonhei
Você aqui nesse lugar
Que eu ainda não deixei
Vou ficar?
Quanto tempo vou esperar
E eu não sei o que vou fazer, não
Nem precisei revelar
Sua foto não tirei
Como tirei pra dançar
Alguém que avistei
Tempo atrás
Esse tempo está lá trás
E eu não tenho mais o que fazer, não
E eu ainda gosto dela
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz
E eu ainda penso nela
Mas ela já não pensa mais em mim
Em mim, não
Ainda vejo o luar
Refletido na areia
Aqui na frente desse mar
Sua boca eu beijei
Quis ficar
Só com ela eu
Quis ficar
E agora ela me deixou
Eu ainda gosto dela
Mas ela já não gosta tanto assim
A porta ainda está aberta
Mas da janela já não entra luz
E eu ainda penso nela
Mas ela já não pensa mais em mim
Eu vou deixar a porta aberta
Pra que ela entre e traga a sua luz

6 comentários:

KiranLaxmiAnand disse...

Hello My dearest friend.

What a beautiful sound and windows. Loved each and every single of the window. Each of your windows confirm the origin of the word window. Window coming from Norse word 'vindauga' vindr, "wind," and auga, "eye." A "wind eye"

You are the kenning on the whale-road(sea). And your windows are transcending.

Thank you for this and just wanted to say hello. My apology that I have not been here much. Miss you.

Maria Elisabeth disse...

Hiiiiiii Kiran,
I'm glad you enjoyed them.

Yeap! The song is sweet and the windows...well,i'm now very into "windows"!! Those are not my pictures, but i've been taking pictures of windows.

Good to see you here. Miss you too!

Take care.

KiranLaxmiAnand disse...

Hej hej!

wow. You must do those Indian windows especially the rajastani and goans and the floating ones ..
Are you still planning to go to India this xmas /next year? if so my mum and sisters would love to see you. they love you so much.

hugs, peace and love
Kiran

Anne M. Moor disse...

I love windows and doors too... Actually I have a 'thing' about windows!!

Belo blog Beth...

Beijos
Anne

Maria Elisabeth disse...

Ei Anne,
Thanks for visiting! It's a very nice surprise.

Beijos.

Ava disse...

Beth, voce sempre tão gentil... com as palavras certas ( música...rs) na hora certa...

Há feridas que saem até as vísceras... essa é difícil curar...

Mas a medicina anda tão avançada... não é mesmo? rs


Beijos e obrigada por tanto carinho... acho que nunca me senti tão carente...

Talvez seja efeito da dor, que anestesia tudo...

Dor do punhal que fere... e atravessa o peito...

Tenho um lindo dia!